sisu

UFSM divulga classificados na chamada oral

18.398

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) divulgou, nesta terça-feira, a listagem de classificados na chamada oral para preenchimento de vagas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) para ingresso no segundo semestre de 2020. Por conta da pandemia do novo coronavírus, a lista foi lida em uma live divulgada no canal do Youtube da universidade.


Nesta quarta, a instituição deve divulgar o cronograma das webconferências para os candidatos às vagas étnico-raciais e para pessoas com deficiência. As entrevistas ocorrerão entre os dias 24 e 27 de agosto.

Alunos que moram na CEU ficarão sem energia elétrica durante esta terça e quarta

Para garantir a segurança dos candidatos e dos integrantes da Comissão de Ingresso Acadêmico, que trabalham nas confirmações de vaga e matrícula, não será necessário o comparecimento de futuros alunos, representantes ou procuradores nos campi da UFSM. Além disso, todos os envios de documentos devem ser feitos pelo portal de confirmação de vaga.

A universidade enviará e-mail informando ao candidato o deferimento da matrícula. No caso de indeferimento, também será enviado via correio eletrônico com os documentos incorretos ou incompletos e um prazo de 72 horas para complementação. A instituição aconselha aos candidatos que estejam atentos ao seu e-mail, inclusive às caixas de spam e de lixo eletrônico. 

Os candidatos que fizerem sua habilitação na primeira chamada oral online da lista de espera, mas que não foram classificados, estarão automaticamente habilitados para as futuras chamadas orais online, caso haja sobra de vagas para seu curso. Um novo edital será lançado e publicado no site ufsm.br/sisu. É também aconselhado que os futuros alunos confiram com frequência as publicações do site da instituição.

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

VÍDEO: Cpers e DCE da UFSM fazem manifestação contra retorno de aulas presenciais Anterior

VÍDEO: Cpers e DCE da UFSM fazem manifestação contra retorno de aulas presenciais

Próximo

Alunos que moram na CEU ficarão sem energia elétrica durante esta terça e quarta

Educação